Notícias

Dulce Maria de "Carinha de Anjo" estrela vinheta de fim de ano do SBT

O SBT já exibe durante os intervalos da programação sua campanha de fim de ano


carinhadeanjo-lorenaqueiroz.jpg
Foto: Divulgação/ SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 18/12/2016 às 13:42,
atualizado em 12/11/2021 às 08:35

 

O SBT já exibe durante os intervalos da programação sua campanha de fim de ano.
 
Idealizada pelo departamento de criação visual da emissora, a vinheta exalta a felicidade, a confraternização, esperança e o amor, com a participação de seu casting de aristas com um figuro elegante e cenário brilhante.
 
A campanha é estrelada pela pequena Lorena Queiroz, a Dulce Maria de "Carinha de Anjo", que interpreta mensagens em várias versões. Numa delas, diz: “Adoro quando chega essa época do ano. Todo mundo fica feliz, porque parece que a vida fica mais divertida, mais colorida. É como se a gente pudesse acender uma luzinha no coração de quem a gente gosta. E gente grande fica mais doce igual criança. Não sei, acho que é isso que chamam de amor”. 
 
Cada vídeo é encerrado por um artista diferente. Neste mesmo, é Eliana quem deseja seus votos:  “2017, juntos vamos fazer este ano brilhar”. 
 
Em outra versão, a protagonista da nova novela infantil fala sobre esperança: “Ai, meu coraçãozinho tá fazendo tum tum, tum tum! Sabe por quê? Porque eu sei que tem uma coisa muito legal que chega juntinho com o ano novo! Parece que é uma tal de... Esperança!”.
 
Cada contratado da emissora registrou seu desejo para o próximo ano, como “amigos”, “família”, “+ sorrisos”, “coisas boas acontecem aqui”, “Lá vem 2017”, “esperança, união, fraternidade” entre outros. 
 
Confira um dos vídeos:
 

 

 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado