Notícias

Produção "Masha e o Urso" sai diretamente das telas da TV para o cinema


march.jpg
Fotos: Reprodução
Quem tem criança em casa já se surpreendeu assistindo a um episódio de “Masha e o Urso”. Assim como “O Show da Luna” e “Peppa Pig”, o desenho é um dos prediletos da garotada.
 
Agora, provavelmente você terá que levar seu filho ao cinema para acompanhar as aventuras da menina e seu fiel escudeiro. “Masha e o Urso – o filme” estreou no último final de semana e vem atraindo a criançada que já se encontra de férias.      
 
Lançada pela Paris Filme, a produção é baseada nas aventuras da pequena Masha, uma menina inquieta que está sempre se envolvendo em confusão. Para livrá-la de enrascadas ela conta com o amigo Urso, que vive na floresta próxima a sua casa. 
 
 
Filme é alvo de críticas
 
A crítica não poupou esforços para detonar a animação infantil, que peca por não trazer nada novo. Intitulando a produção como filme, ela nada mais é do que a junção de episódios exibidos na TV. 
 
A maioria dos espectadores que já assistiu ao filme, seja na pré-estreia ou durante esta primeira semana de exibição, foi taxativa ao afirmar que quem espera por algo inédito vai sair da sala de cinema desapontado. 
 
Entretanto, se a ideia é promover bem-estar à criança, incluindo não apenas a sessão de cinema como, também, tudo o que envolve o passeio, há grandes chances de se obter diversão. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado