Notícias

Com noite especial de infantis, SBT fica mais de 4 horas em primeiro lugar


cumplicesdeumresgate-show-ultimocapitulo-13122016.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

O SBT obteve grandes índices de audiência na noite desta terça-feira (13), com uma programação dedicada ao público infantil, exibindo o último capítulo de "Cúmplices de um Resgate", um show especial com os personagens da trama e a exibição de "Carrossel - O Filme".

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, das 21h19 às 22h08, a novela protagonizada por Juliana Baroni e Duda Nagle marcou 14,5 pontos de média, pico de 16 pontos e 20,6% de share, sendo vice-líder de Ibope, contra 12 da Record e 24 da Globo.

Foi a segunda maior audiência da trama, perdendo apenas para o seu primeiro capítulo, que foi ao ar em agosto do ano passado.

Entre os desfechos, estavam o aguardado pedido de namoro de Téo (Fhelipe Gomes) a Isabela (Larissa Manoela), a festa de casamento de Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni), a vilã Regina (Maria Pinna) presa em um hospício e a pequena Dóris (Sophia Valverde) terminando a leitura do livro mágico, que começou a ler no primeiro capítulo da novela, onde conta a história do folhetim de maneira lúdica em um reino distante no tempo.

Logo após, foi exibido "Cúmplices de um Resgate - O Show", um megashow com os personagens da trama que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no último mês de agosto. Na média, das 22h09 às 23h48, o SBT ficou em primeiro lugar, com 15 pontos, 16,3 de pico e 23,3% de participação, contra os mesmos 15 da Globo e 8 da Record.

Depois, o filme de "Carrossel", em sua segunda exibição na TV aberta, também foi líder de Ibope, das 23h49 à 01h12, este com muita folga. "Carrossel - O Filme" marcou 11 pontos de média, contra 8 da Band, 7 da Globo e 6 da Record.

Impulsionado, o "The Noite", de Danilo Gentili, também foi muito bem. Da 01h13 à 02h19, o talk show registrou 6 de média, 22,3% de share e 8,9 de pico, contra 5,5 da rede carioca, em segundo. É a primeira vez em três meses que o programa de entrevistas lidera nos dados.

No total, foram mais de quatro horas em primeiro lugar, a maior sequência no topo que o SBT conquistou neste ano, e os maiores números na terça-feira em cinco anos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado