Notícias

Felipe Simas comemora vitória na "Dança": "A gente nunca pensou na final"


felipesimas.jpg
Felipe Simas e Carol Agnelo comemoram vitória na "Dança dos Famosos" - Fotos: Reniere Lima/NaTelinha
A noite deste domingo (11) foi de bastante alegria para a família Simas. Felipe Simas, o caçula de Beto Simas, venceu a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em um difícil confronto com Sophia Abrahão e Rainer Cadete.
 
Felipe é um caso curioso na história do quadro, que já tem 11 anos: por ter dois irmãos famosos, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, coincidentemente os dois também passaram pela atração. Rodrigo venceu em 2012 mas Bruno, que participou em 2014, não teve a mesma sorte.
 
Após a vitória, os pais, a esposa e o irmão, Rodrigo, se reuniram no lounge montado para a imprensa ao lado do estúdio do "Domingão". "A gente nunca dançou pensando na final. Mas a gente ia se divertindo cada vez mais e quando a gente viu a gente já tava na semifinal", comemorou o ator ao lado da professora Carol Agnelo.
 
 

Ana Paula Sang (mãe), Felipe Simas, Beto Simas, Carol Agnelo e Rodrigo Simas
 
O NaTelinha conversou com Felipe Simas sobre a competição e sobre a vitória desta noite. Confira:
 
NaTelinha: Qual foi o momento mais difícil do quadro nesses últimos meses?
 
Felipe Simas: Eu tive duas semanas que foram bem difíceis e eu acho que a gent enão conseguiu aproveitar tanto, que foram as do forró e salsa. A coreografia foi correta, mas não teve a emoção e a entrega que normalmente a gente tem. Isso incomodava muito. A gente pensava que podia ter suado mais, podia ter sentido mais. Quando a gente não chegava no nosso extremo, a gente ficava decepcionado. 
 
NaTelinha: Como foi aceitar participar da "Dança dos Famosos"? 
 
Felipe Simas: Eu tive muita dificuldade em aceitar o desafio. Eu sou tímido, mas ao mesmo tempo eu sei até onde meu corpo consegue chegar. Eu era atleta, eu jogava futebol, eu vim da capoeira... Eu sabia que eu tinha algo para dar para o "Dança". Tudo que eu faço eu me dedico ao máximo. Eu me exponho, eu me entrego de corpo e alma. E essa era minha maior dificuldade, aceitar a "Dança" e me entregar, porque eu sabia que ia exigir muito de mim.
 
[galeria]
NaTelinha: Os seus irmãos, Rodrigo e Bruno, também passaram pela "Dança dos Famosos". Como foi essa troca de experiência?
 
Felipe Simas: Eu conversava com o Rodrigo, pedia apoio pra minha mãe, pro meu pai...Perguntava se era disso que eu precisava no momento, se ia me fazer bem vir todo domingo pra São Paulo, se eu não ia sentir saudade da família, se não ia me atrapalhar...E todos falaram pra ir, que seria maneiríssimo, que eu ia me divertir. A gente entendeu que é um entretenimento, que a gente tem que se divertir pra passar diversão pra quem tá nos assistindo. 
 
Felipe Simas é um dos nomes mais promissores da Globo. Ele, que se destacou em "Malhação 2014" na pele do vilão Cobra, ganhou o papel de protagonista de "Totalmente Demais" em 2015 e, graças ao sucesso da trama, assinou um contrato de dois anos com a emissora carioca em um modelo de vínculo que vem sendo cada vez mais raro na dramaturgia do Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado