Notícias

Faro bate recorde com pico de 17 pontos; veja os destaques de domingo

"Domingo Show" alcança liderança; Faustão também bate recorde


horadofaro-leonardo-eduardocosta-11122016 (2).jpg
Fotos: Divulgação
Este domingo (11) foi de grandes índices e recordes de audiência na televisão.
 
Como já é praxe, a Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" marcou 11 pontos de média, o "Auto Esporte" fechou com 10 e o "Esporte Espetacular" teve 8, caindo um pouco.
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 13. O programa ainda alcançou o primeiro lugar, superando o "Esquenta!" e a "Temperatura Máxima" no período em que se confrontaram. 
 
Já o canal de Silvio Santos até teve um bom início de tarde. Obteve 5 pontos com "Chaves", e 7 com "Mundo Disney" e "Domingo Legal", de Celso Portiolli, que reagiu após ter o seu cancelamento anunciado esta semana. 
 
 
De volta à Globo, "A Escolinha do Professor Raimundo" e "Esquenta" tiveram dificuldades. O humorístico liderou tranquilamente, vencendo a Record por 12 a 10. Já a atração de Regina Casé perdeu para Geraldo Luís pelo mesmo placar de 12 a 10 pontos.
 
A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Detona Ralph", marcou 12 pontos, o mesmo que o "Domingo Show", mas perdendo na decimal - 12,2 a 11,8. Já o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, marcou 18 pontos. 
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez. Com a participação de Leonardo e Eduardo Costa, o "Hora do Faro" registrou incríveis 14 pontos de média com picos de 17, contra apenas 7 da loira. Este é o recorde do programa desde sua estreia, em abril de 2014. Além disso, Faro liderou a audiência por 1 hora e 17 minutos, batendo Faustão e a final da "Dança dos Famosos" por 22 minutos.
 
[galeria]
Mesmo com o revés por alguns momentos, Faustão obteve também sua maior média em 2016: 21 pontos na final da temporada que consagrou Felipe Simas como vencedor da "Dança". Já o "Fantástico", impulsionado pela alta do programa anterior, fechou com dois pontos a mais, 23 de média. 
 
O "Programa Silvio Santos" foi bem e conquistou 10 pontos. Na Record, o "Domingo Espetacular" conseguiu a vice e obteve bons 12 de média. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 7.
 
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos e picos de 7. Já o "Pânico na Band", começando bem mais tarde que o habitual, às 22h30, também marcou 5 pontos de média. 
 
Por fim, o "João Kléber Show" registrou 3 pontos de média com picos de 4. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado