Notícias

Aposta do SBT, "Duelo de Mães" tem recorde negativo de Ibope neste sábado


duelodemaes-10122016.jpg
Chris Flores enfrentou a esposa de Otávio Mesquita na competição gastronômica - Foto: Gabriel Gabe/SBT
Apresentado, dirigido e formatado por Ticiana Villas Boas, o reality show "Duelo de Mães", exibido nas noites de sábado do SBT, marcou seu recorde negativo de audiência no último sábado (10). 
 
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, foram 4 pontos de média com picos de 6. No mesmo horário, a Globo marcou 20 pontos com "SPTV - 2ª Edição" e a novela das 19h "Rock Story"; a Record teve 8 com "Cidade Alerta" e "Jornal da Record"; e a Band atingiu 3 com "Brasil Urgente" e "Jornal da Band".
 
Desde que começou a ir ao ar, no dia 22 de outubro, o "Duelo de Mães" nunca foi um grande campeão de audiência, muito pelo horário complicado em que vai ao ar - das 19h15 às 19h50. 
 
A atração vinha marcando médias de 5 pontos de Ibope, mas tem um faturamento interessante para a casa. No último sábado, inclusive, a sua concorrente principal, a novela "Rock Story", também deu seu recorde negativo: 19,9 pontos, o que aponta um número menor de televisores ligados no dia.
 
Fatores como horário de verão e um programa curto demais - tem menos de meia hora de arte, sem contar os intervalos - também podem ajudar a explicar o índice.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado