Notícias

SBT lança novo álbum de figurinhas de "Cúmplices de um Resgate"


cumplicesdeumresgaste.jpg
Divulgação/SBT

A área de licenciamento do SBT acaba de lançar, juntamente com a Panini, o álbum-pôster de figurinhas oficial da novela "Cúmplices de um Resgate", como complemento de conteúdo da coleção já publicada pela editora em fevereiro.

O novo álbum traz aos fãs do folhetim 72 cromos adesivos, com 48 figurinhas normais, 12 metalizadas e outras 12 com recortes especiais. O livro ilustrado é formado por 16 páginas dobradas como pôster, sendo oito frente e oito verso. A publicação chega às bancas ao custo de R$ 6,90 e o envelope com quatro cromos sai por R$ 1.

O material relembra a história das gêmeas Manuela e Isabela, interpretadas por Larissa Manoela, que se reencontram 12 anos após a separação no nascimento graças à música.

Os colecionadores vão poder acompanhar também a turma da banda C1R, com hits como “Superstar” e “Pra Ver se Cola”, o show realizado em Goiânia para ajudar a gravadora Dó-Ré-Music, as maldades de Regina, o reencontro de Isabela com a mãe verdadeira, Rebeca, os casais apaixonados e a força da amizade. A turnê realizada fora da TV por todo o país também faz parte do álbum.

"Cúmplices de um Resgate" chega ao fim nesta próxima terça-feira (13), após mais de um ano e quatro meses no ar. Sua substituta, "Carinha de Anjo", já divide horário desde o último dia 21.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado