Notícias

Record comemora boa audiência em três cidades do Brasil em novembro


recordtv.jpg
Foto: Divulgação
Mesmo não sendo vice-líder na média 24 horas em todo o Brasil, a Record está comemorando a sua audiência em algumas das mais importantes cidades na média-dia - das 7h meia-noite 0h. 
 
Segundo dados consolidados divulgados pela emissora, em pelo menos três cidades - Brasília, Belo Horizonte e Salvador -, o Ibope foi alto.
 
Na capital mineira, a Record Minas fechou com a melhor audiência mensal dos últimos 12 anos - ou seja, desde 2004 não se viam números tão bons. A emissora conquistou o segundo lugar isolado com 7,3 pontos na média-dia, com uma vantagem de 2,3 pontos sobre a TV Alterosa/SBT, que registrou 5,0.
 
Já a Record Itapoan, de Salvador, também conseguiu o segundo lugar, obtendo a melhor média mensal dos últimos oito anos: 8,5 pontos de média contra 6,4 pontos da TV Aratu/SBT. 
 
Por fim, a Record Brasília conseguiu a melhor audiência dos últimos quatro anos e recuperou a vice-liderança na capital, fechando com 6,8 pontos de média, contra 6,2 do SBT Brasília. 
 
Estas três praças, atualmente, têm algo em comum: o "Balanço Geral" local, da faixa do meio-dia, consegue atingir o primeiro lugar com muita frequência nas três. Em Salvador e Belo Horizonte, os âncoras José Eduardo e Mauro Tramonte chegam a ganhar da Globo de ponta a ponta - das 12h às 14h45. 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador, Belo Horizonte e Brasília e seu entorno. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado