Notícias

"SBT Rio" fecha novembro na vice e completa dois anos em segundo lugar


sbtrio-isabelebenito-fotogrande.jpg
Divulgação/SBT
Apresentado por Isabele Benito na faixa do almoço no SBT Rio de Janeiro, o telejornal "SBT Rio" acaba de completar dois anos em segundo lugar de audiência.
 
Segundo dados consolidados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, no ar das 11h55 às 13h, o programa jornalístico fechou com 6,6 pontos de média em novembro.
 
No mesmo horário, a Globo Rio, que mostra o fim do "Encontro com Fátima Bernardes", o "RJTV - 1ª Edição" e o "Globo Esporte RJ", fechou com 16,8 pontos de média e na liderança. 
 
Em terceiro lugar ficou a Record Rio, que exibe o fim do "Hoje em Dia" e a primeira hora do "Balanço Geral RJ", que teve 5,5.
 
Desde novembro de 2014, o "SBT Rio" não perde na média mês para a sua principal concorrente, um fato inédito em todas as quinze principais metrópoles onde o Ibope mede a audiência na TV. 
 
 
Nos últimos dois anos, a Record tentou, pelo menos duas vezes, assediar a apresentadora Isabele Benito. Por causa disso, o SBT antecipou a renovação de contrato com a jornalista, que ficará no comando do "SBT Rio" até 2020. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado