Notícias

Britto Jr. deve deixar a Record após 11 anos


brittojr.jpg
Britto Jr: saída da Record é considerada irreversível - Divulgação/Record
O encerramento de 2016 também deverá coincidir com o fim de um ciclo de pouco mais de 11 anos de Britto Jr. na Record.
 
Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, Britto, que trocou a Globo pela Record em meados de 2005, deverá, de fato, deixar o canal no dia 31 de dezembro, quando seu vínculo se expira.
 
Com passagens também por "Hoje em Dia" e "A Fazenda", Britto Jr. provocou a ira da emissora em meados de 2015 ao pedir, publicamente, que patrocinadores procurassem um determinado executivo de contas para que anunciassem no já extinto "Programa da Tarde", cujos índices de audiência sempre foram baixos.
 
O jornalista não só não conseguiu reverter o fim da atração, que foi decretado semanas depois, como perdeu "A Fazenda" para Roberto Justus e foi colocado na geladeira - salvo por um rápido período à frente do "Hoje em Dia" cobrindo as férias de César Filho.
 
A relação entre a Record e Britto não é a mesma desde o episódio em questão. A emissora teria acenado com uma possibilidade de dispensa sem multa contratual, da mesma forma que fez com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, mas sem perspectivas na concorrência, mas ele preferiu continuar até o encerramento do contrato.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado