Notícias

Band expande cobertura de seu canal internacional na América Latina


band-logo-grande.jpg
Divulgação
Lançada em 2007 pelo Grupo Bandeirantes, a Band Internacional está começando a aumentar sua cobertura na América Latina.
 
Nesta semana, a emissora anunciou que chegará à televisão por assinatura da Argentina e do Uruguai, graças a um acordo com a Cablevisíon.
 
Na país hermano, a distribuição começa hoje mesmo, enquanto no Uruguai, deve chegar no início de 2017. Com o acordo, a Band Internacional terá 1,2 milhão de novos assinantes nos dois países. 
 
A programação da Band Internacional é composta de atrações da TV aberta como o "Jornal da Band", "Brasil Urgente", "Terceiro Tempo" e "Pânico", além de contar também com programas do Band Sports e do Band News.
 
Além de Argentina e Uruguai, a Band Internacional também está nos Estados Unidos - desde sua fundação, em 2007 -, Angola, Moçambique (nos quais foi lançado em 2009) e Paraguai (lançado em 2011). 
 
 
É a terceira emissora brasileira internacional e com menos penetração. Globo Internacional e Record Internacional estão em 130 e 150 países, respectivamente. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado