Notícias

Villagrán relembra brigas e polêmicas de "Chaves" no "Programa do Porchat"

Ator fez o Kiko no seriado mexicano


carlosvillagran-programadoporchat-07122016 (3).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

O "Programa do Porchat" desta quarta-feira (7) recebe o ator e humorista mexicano Carlos Villagrán, o Kiko do seriado "Chaves". A gravação aconteceu na última segunda (5) e agitou os bastidores da Record, em São Paulo.

Villagrán falou sobre a série de grande sucesso, relembrou momentos de seu personagem e também contou um pouco dos problemas com os colegas de elenco.

“Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme... Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, revelou, declarando sua gratidão a Valdés: “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu... Eu adorava o Seu Madruga”.

O ator também relembrou o clima pesado que ficou com Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, afirmou ele, que disse ter sofrido para conseguir emprego depois do rompimento. “A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. (Roberto) Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, bradou.

Apesar da campanha contrária tenha surtido efeito em vários países, Carlos Villagrán conseguiu uma oportunidade na Venezula e diz nunca ter passado por necessidades. Além disso, agradece por ter feito parte por tanto tempo da turma do "Chaves" e pelas conquistas que o programa lhe proporcionou: “Eu tive dinheiro para pagar os estudos dos meus filhos, alimentação e tudo o mais. Não fiquei milionário. Mas sou feliz e grato ao que Deus me deu”.


Integrante fixa do programa, banda Pedra Letícia se vestiu como os personagens de "Chaves"

O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir da 00h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado