Notícias

De mudança para o Recnov, Record Rio troca apresentadores de jornais


recordtv.jpg
Fotos: Divulgação

Indo para os estúdios do RecNov a partir do dia 16 de dezembro, a Record Rio promoverá uma grande mudança não apenas no seu visual, mas também na apresentação de seus jornais locais.

Segundo confirmou a emissora na tarde desta quarta-feira (7), o "RJ no Ar" e o "Balanço Geral RJ" inverterão de apresentadores titulares no mesmo dia que chegar ao RecNov.

Gustavo Marques voltará ao "RJ no Ar", onde se consagrou como comunicador no Rio, entre 2009 e 2015, chegando várias vezes à liderança no Ibope. O programa vai ao ar das 7h30 às 8h55.

Com isso, Tino Jr., que era do matinal, passará a ancorar o "Balanço Geral RJ", concorrendo diretamente com o "RJTV - 1ª Edição", apresentado por Mariana Gross na Globo Rio, e "SBT Rio", conduzido por Isabele Benito no SBT.

Esta será a primeira experiência de Tino no horário mais forte da TV local do Brasil. Ele está na Record desde 2014, e desde então só tinha feito matinais. No "RJ no Ar", ele era o titular há dois anos.

No meio do ano, chegou a substituir Luiz Bacci no "Balanço Geral Manhã" e no "SP no Ar", enquanto este apresentava o "Domingo Show", na suspensão de Geraldo Luís que o tirou durante um mês do programa dominical.

Além das trocas, outra novidade é o novo cenário do jornalismo da casa, que contará com uma newsroom de 800 metros quadrados, localizado no RecNov, onde também são produzidas as novelas, arrendadas para a produtora Casablanca.

O local fica no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e receberá toda a estrutura física da antiga sede, que ficava em Benfica. A intenção da Record é ter um visual mais moderno, compatível com grandes emissoras do mundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado