Notícias

Completando 50 confrontos, Danilo Gentili tem grande vantagem sobre Porchat

Talk-show da Record estreou em agosto


programadoporchat-thenoite.jpg
Fotos: Divulgação

Exibidos no fim de noite da televisão, o "The Noite" e o "Programa do Porchat" completaram 50 confrontos nesta terça-feira (6).

Segundo levantamento obtido pelo NaTelinha em primeira-mão, na Grande São Paulo, desde a estreia do talk-show de Fábio Porchat na Record, em 24 de agosto, Danilo Gentili triunfou em 44 deles, mesmo que não se enfrentem durante todo o tempo.

É um aproveitamento de 88%, bem alto para os padrões atuais da TV. Gentili marca média de 5 pontos de Ibope, enquanto Porchat fecha entre 4 e 5 pontos, e tem dificuldade com a vice-liderança, muito pela linha de shows que a Record tem atualmente.

No mês de novembro fechado, por exemplo, Porchat teve 4,2 pontos. No horário, o SBT ficou com 6,0. Nesse período o talk-show da Record ficou quatro vezes em quarto lugar, todas nas terças-feiras, perdendo para a Band e o famoso "MasterChef", mas mantendo sua média habitual de Ibope.

Desde do 14 de novembro, há três semanas, que o "Programa do Porchat" não vence o SBT, sendo 14 dias de invencibilidade. A maioria das vitórias da Record foram nas noites de quarta, quando Gugu Liberato entrega bem para Porchat.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado