Notícias

Fox Sports retoma "vida normal" e manterá homenagem a jornalistas em logotipo

Canal perdeu seis profissionais na tragédia com o voo da Chapecoense


bomdiafox-foxsports-05122016.jpg
Reprodução

Aos poucos, depois do baque da tragédia de Medellín, onde seis de seus jornalistas faleceram, o Fox Sports está retomando a "vida normal" a partir desta semana.

Sua programação regular retornou ao ar nesta segunda-feira (5). Programas como "Bom Dia Fox", "Boa Tarde Fox", "Raio Fox" e "Fox Nitro", dentre outros, voltarão a ser produzidos e exibidos.

Desde o acidente, na última terça-feira (29), apenas o "Central Fox", além do "Fox Sports Rádio" e o "Expediente Futebol" - que voltaram na quinta (1) - estavam sendo mostrados. Nesta segunda, por exemplo, o "Bom Dia Fox" voltou ao ar com os titulares Felipe Motta e Lívia Nepomuceno no comando, mas com mudanças sensíveis.

Em vez de uma música latina animada nas vinhetas de abertura e intervalo, um rock mais ameno e calmo. No lugar de Paulo Júlio Clement, que fazia comentários sobre futebol e estava no voo, Paulo Lima participou da atração, que também presotu homenagens aos jogadores da Chapecoense e jornalistas da casa.

Além disso, o Fox Sports decidiu oficializar de vez o logotipo com seis estrelas, que está no ar desde quarta-feira (30). O canal confirmou que, até o fim de 2017, irá usar o logo como forma de homenagem, que não ficará restrita apenas ao Brasil. Em outros sinais da América Latina, como na Argentina e México, o logotipo também está sendo usado.

Também para homenagear os jornalistas, o slogan mudou. Em vez do tradicional "torcemos juntos", que está na emissora desde sua chegada no Brasil, em 2012, o Fox Sports agora assinará "sempre juntos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado