Notícias

"Luciana by Night" cresce 77% de audiência em sete meses na RedeTV!


lucianabynight-grande.jpg
Divulgação/RedeTV!

Apresentado por Luciana Gimenez nas noites de terça-feira, o programa de entrevistas "Luciana by Night" tem conseguido um grande crescimento de audiência nos últimos sete meses.

Segundo levantamento exclusivo obtido pelo NaTelinha, comparando os dados a partir de maio deste ano, o talk-show subiu 77% nos índices consolidados da Grande São Paulo.

Em maio deste ano, a média era de 1,2 ponto com 2,3% de share. Em junho, julho e agosto, subida para 1,5 de audiência na Grande São Paulo. Em agosto, nova crescente: média de 1,6 ponto.

Em setembro, um décimo a mais: 1,7 de média. Em outubro, novamente crescimento de um décimo, indo para 1,8 ponto. Por fim, no recém findado mês de novembro, a maior subida de um mês para o outro: 2,1 pontos de média com 3,8% de share.

Muito da boa audiência é por causa da repercussão das entrevistas no programa. Este ano, Luciana Gimenez recebeu nomes como Ximbinha, Pedro Cardoso, Datena, Thammy Miranda, Sérgio Reis, Tiago Iorc, Andressa Suita, Kéfera, entre outros.

O recorde de audiência da atração, inclusive, foi na entrevista com Andressa Suita, mulher do cantor Gustavo Lima, que marcou 2,6 pontos de média e 4,5% de share, em 15 de novembro.

O "Luciana by Night" vai ao ar a partir das 23h, logo após o "TV Fama", todas as terças, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado