Notícias

HBO anuncia serviço de streaming para este mês no Brasil

Serviço custará R$ 34,90 mensais


hbo-go.jpg
Divulgação
Seguindo a tendência da Rede Telecine no Brasil, a HBO, como nos Estados Unidos, passará a comercializar, a partir da próxima quarta-feira (7), seu serviço sob demanda, a HBO Go.
 
Em suma, o usuário poderá agora, consumir o conteúdo da HBO sem ter que comprar o pacote com os canais de TV HBO/Max das operadoras. 
 
No entanto, pelo menos por agora, é a restrição do serviço. Inicialmente, será um lançamento exclusivo para aqueles que usam internet da Oi, disponível somente no estado do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.
 
"Este lançamento reafirma nosso compromisso de tornar o nosso conteúdo mais acessível a um número cada vez maior de brasileiros para que possam assistir o melhor da HBO como, onde e quando quiserem”, afirmou Francisco Smith, Vice-presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Meios, da HBO Latin America. 
 
 
“O conteúdo exclusivo da HBO GO e a sua estratégia de lançamento no Brasil se alinharam perfeitamente aos planos da Oi, nosso parceiro há muitos anos, que acredita conosco no sucesso do serviço, visto o seu potencial no mercado”, acrescentou.
 
Para assinar o serviço a la carte, a assinaturá será comercializada por R$ 34,90 mensais. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado