Notícias

Mesmo criticado, "Adnight" eleva audiência da Globo às quintas-feiras

Programa encerrou sua primeira temporada nesta quinta-feira (1)


adnight-ivetesangalo-01122016.jpg
Divulgação/TV Globo

Encerrando sua temporada de 2016 nesta quinta-feira (1), o "Adnight", apresentado por Marcelo Adnet, foi bastante criticado por público e jornalistas, mas conseguiu elevar o Ibope da Globo.

Segundo levantamento obtido com exclusividade pelo NaTelinha, a temporada marcou média de 13 na Grande São Paulo e 16 na Grande Rio de Janeiro.

No horário em que vai ao ar, próximo da meia-noite, ocorreu o aumento de um ponto em relação à média antes de sua estreia, nos meses de junho e julho, em São Paulo. No Rio, a subida foi ainda maior: dois pontos de média.

Na última edição de seu programa, Marcelo Adnet recebeu a cantora Ivete Sangalo e fez várias brincadeiras com ela. No início da atração, Adnet também brincou com as críticas que recebeu, dizendo que "foi detonado na internet" e que "está difícil entreter".

Ainda não se sabe se o "Adnight" terá uma segunda temporada. A informação é de que a Globo tem vontade de dar uma segunda leva para a atração, mas as críticas deixaram esta decisão para o início de 2017.

O "Tá no Ar", projeto de Adnet com Marcius Melhem, voltará para uma nova temporada a partir de janeiro de 2017, exibido nas noites de terça, logo após o "BBB17".

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado