Notícias

Mãe de goleiro da Chape abraça e consola choro de repórter em entrevista

Gesto aconteceu durante o programa "Seleção SporTV"


mae-goleiro-chapecoense-reporter-sportv-02122016.jpg
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (2), durante uma entrevista no programa "Seleção SporTV", do SporTV, a mãe do jogador Danilo, dona Alaíde, consolou o choro do repórter Guido Nunes durante uma entrevista na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Guido entrevistava a mãe do goleiro da Chapecoense e um dos ídolos do time, que faleceu na queda do voo da equipe na Colômbia, que vitimou também 21 jornalistas.

Em dado momento, após o repórter fazer as suas perguntas, dona Alaíde pediu a palavra e questionou se poderia fazer uma pergunta a ele. Com a autorização, a senhora quis saber como Guido e a imprensa se sentiam ao perder tantos colegas.

"Como vocês da imprensa estão se sentindo tendo perdido tantos colegas, tantos amigos?", perguntou. Guido Nunes não soube responder e caiu no choro copiosamente. Vendo a situação do repórter, dona Alaíde teve uma nobre atitude: "Posso te abraçar pela imprensa?".

O abraço foi forte e ela disse: "Esse abraço é por toda a imprensa, que perderam amigos que estava levando alegria, por vocês que viram a carreira desses meninos se interromperem, é por vocês".

Marcelo Barreto, apresentador do programa, vendo a situação, pediu a palavra de volta: "Vem pra cá. Acho que o Guido não vai ter condições de devolver a palavra para a gente depois desse momento tocante que ele viveu. Deixa ele se recuperar".

O voo que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente em Cerro Gordo na madrugada de terça (29), entre as cidades de La Unión e La Ceja Del Tambo, na Colômbia. A bordo estavam 77 passageiros, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes. 71 faleceram.
 
Dentre os jornalistas mais conhecidos do público que fariam a cobertura da partida, estavam Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Lilacio Júnior, Deva Pascovicci e Mário Sérgio, todos do Fox Sports, além de Guilherme Marques, repórter de 28 anos da Globo Rio.

Veja o vídeo do momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado