Notícias

Joyce e Karyn marcam mais Ibope que Dudu Camargo no "Primeiro Impacto"

Eles dividem o horário do telejornal


primeiroimpacto.jpg
Fotomontagem - Reprodução/ SBT

De volta ao "Primeiro Impacto" no dia 21 de novembro, após perderem o lugar para Dudu Camargo, as apresentadoras Joyce Ribeiro e Karyn Bravo estão dando mais audiência que o âncora de 18 anos, que continua das 6h às 7h15, enquanto elas assumem das 7h15 às 8h30.

Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha, das nove edições feitas desde o retorno das jornalistas ao comando do noticiário matinal, as duas marcaram médias superiores ao que Dudu Camargo consegue, em sete oportunidades.

Em uma, ambos fecharam com os mesmos índices. E apenas uma vez, no dia 30 de novembro, o jovem venceu as meninas, por um placar de 2,8 pontos de média contra 2,6. O empate aconteceu no dia 24 de novembro: 2,6 pontos para cada um. No mais, apenas vitórias da dupla.

Confira:

21 de novembro - 2,6 a 2,5 pontos
22 de novembro - 2,4 a 2,2 pontos
23 de novembro - 2,6 a 2,4 pontos
25 de novembro - 3,0 a 2,6 pontos
28 de novembro - 2,2 a 1,9 pontos
29 de novembro - 2,5 a 2,2 pontos
01 de dezembro - 3,2 a 3,0 pontos

Vale ressaltar que, mesmo Joyce e Karyn entrando mais tarde, a faixa das 6h às 7h, de Dudu Camargo, sempre foi bem de audiência no SBT com os jornalísticos.

Nos tempos de "Notícias da Manhã" e até mesmo quando as duas jornalistas faziam todo o "Primeiro Impacto", os maiores índices eram justamente nesta primeira faixa.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado