Notícias

Pelo segundo dia, Globo tem alta audiência com programas e jornais

Cobertura do acidente envolvendo a Chapecoense dominou as pautas


bomdiabrasil-chicopinheiro-anapaulaaraujo.jpg
Divulgação/TV Globo

Pelo segundo dia consecutivo, a Globo conseguiu altos índices de audiência com os seus jornais e programas matinais, ainda em decorrência do acidente em Medellín, que vitimou todo o time da Chapecoense e membros da imprensa.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o "Bom Dia São Paulo", que voltou ao ar com Rodrigo Bocardi, mas que praticamente só falou da tristeza em Chapecó, marcou 10 pontos de média, uma das maiores deste ano.

O "Bom Dia Brasil", que novamente repercutiu bastante o fato triste ocorrido na Colômbia, fechou com 12 pontos, uma de suas maiores audiências no ano de 2016.

Depois de um dia cancelado, "Mais Você" e "Bem Estar" bateram recordes anuais: 10 pontos para o programa de Ana Maria Braga e 9 para a atração de saúde de Mariana Ferrão e Fernando Rocha.

Já o "Encontro", que estava sem Fátima Bernardes pela morte do pai de William Bonner, teve 10 pontos de média. Após, três programas marcaram 14 pontos: "SPTV - 1ª Edição", "Globo Esporte" e "Jornal Hoje", também dos maiores Ibopes do ano.

O "Vídeo Show", novamente repercutindo os bastidores da cobertura da tragédia de Chapecó, marcou 12 de média. Já a "Sessão da Tarde" quebrou o seu recorde do dia anterior, cravando 15 pontos com o filme "À Prova de Fogo".

As novelas também foram bem. A reprise de "Cheias de Charme", pelo segundo dia, marcou 20 pontos de média, mesmo número de "Malhação". "Sol Nascente" ficou com 22, "Rock Story" obteve 26 pontos e "A Lei do Amor" conseguiu 29. Por fim, o "Jornal Nacional" mais uma vez teve números altos e foi a maior audiência do dia na Globo: 31 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado