Notícias

"Fox Sports Rádio" volta ao ar de luto e homenageando colegas falecidos

Fox Sports perdeu seis contratados no trágico acidente envolvendo a Chapecoense


foxsportsradio-homenagem-01122016-2.jpg
Reprodução

Canal que mais perdeu profissionais no acidente com a Chapecoense que aconteceu na última terça-feira (29) - seis contratados, dentre ele Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Deva Pascovicci e Mário Sérgio -, o Fox Sports aos poucos tenta retomar a sua programação normal.

O "Fox Sports Rádio", programa de maior audiência da casa e que tinha Mário Sérgio como membro fixo, voltou ao ar nesta quinta-feia (1), depois de dois dias fora em luto pela tragédia.

A atração começou com toda a sua equipe titular - Benjamin Back, Oswaldo Paschoal, Mano Borges, Flávio Gomes e Fábio Sormani - e com o convidado Emerson Leão, ex-jogador, técnico e amigo pessoal de Mário, sentado na cadeira que era dele. Todos vestidos de preto.

Benja começou o "Fox Sports Rádio" com um discurso emocionando, dizendo que a vida precisava seguir e que o programa estava sendo feito em homenagem aos falecidos da Fox.

"Estamos tentando seguir a vida e vamos fazer hoje o programa tristes, abalados demais, mas tentando manter a felicidade dos nossos colegas. Vamos fazer o programa em homenagem a Vitu, PJ, Deva, Mário, Jumelo e Rodrigo", comentou o apresentador.

Já Emerson Leão disse que Mário Sérgio estava na melhor fase da sua vida, e que eles fizeram parte disso: "Eu peguei o Mário Sérgio em várias fases da vida. O Mário louco, o Mário triste, o Mário revoltado... Mas o Mário estava na melhor fase de sua vida. O Mário estava sereno, bem humorado como nunca, e cada vez mais amigos dos amigos. E vocês fizeram parte disso".

Outro que contou histórias com Mário foi Fábio Sormani, que era amigo pessoal do ex-jogador há quase 20 anos. "Eu era repórter da revista Placar, e fui fazendo entrevistas com ele, e nos identificamos. Ultimamente, a gente sempre conversava, ficava horas bebendo vinhos, era o meu grande companheiro...", disse o comentarista, caindo no choro.

Ainda não se sabe quando toda a programação dos canais Fox Sports voltará ao normal, nem como será no fim de semana, quando transmissões de jogos de campeonatos internacionais estão previstos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado