Notícias

Arrasados e em choque: como o Fox Sports reagiu à tragédia de Medellín


foxsports-flaviowinicki-nivaldoprieto-30112016.jpg
Reprodução

Pelo segundo dia consecutivo, os canais Fox Sports cancelaram toda a sua programação normal desta quarta-feira (30), para repercutir a tragédia de Medellín, que matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, e profissionais de imprensa, incluindo gente da Fox.

Novamente, apenas um "Central Fox" ficará no ar durante todo o dia. As duplas serão as mesmas de ontem (29), dia da tragédia: Flávio Winicki e Nivaldo Prieto no período da manhã, José Ilan e Prieto novamente durante a tarde, e Eduardo Elias e Renata Cordeiro à noite.

Segundo apurou o NaTelinha, boa parte da equipe do Fox Sports foi dispensada. Todos estão em choque pela morte dos sete colegas, dentre eles Deva Pascovicci, Victorino Chermont e Paulo Júlio Clement.

O caso mais grave, segundo a reportagem ouviu, é o da equipe do "Bom Dia Fox", que normalmente abre a programação esportiva da emissora diariamente. Toda a equipe está arrasada, até porque PJ Clement era o comentarista titular do programa para falar de futebol, sendo extremamente querido.

A direção tem olhado com mais carinho para o time dessa atração, mas também irá disponibilizar psicólogos e assistência para os profissionais que precisarem. Ainda não há previsão de quando a programação irá voltar ao normal.

Em seu Instagram oficial, uma das apresentadoras do programa, Helena Calil, postou um vídeo dos repórteres e comentaristas acidentados a caminho de Medellín, no aeroporto, e que seria exibido no "Bom Dia Fox" gravado do celular - como já é de praxe na atração.

Outra parte do vídeo mostra a viagem ao jogo em Chapecó, e fotos das apresentadoras com PJ Clement.

Veja:

 

Orgulho! MUITO orgulho! Eu trabalhei com Paulo Júlio Clement! Com Victorino Chermont! Com Rodrigo Santana! Com Deva Pascovic! Com Mário Sérgio! Com Jumelo! Você tem noção do quê é isso?! É por vocês que agora estamos catando os nossos pedacinhos, sacudindo a poeira e dando a volta por cima! É por vocês que estamos criando forças e vamos apresentar o próximo programa. E o outro. E o outro. E tudo o que vier daqui pra frente! Por vocês, amigos! Por você, Chape! Por vocês, eternos campeões! Vocês todos ganharam o mundo! Nem o céu foi limite. Conseguiram unir um planeta taxado de insensível. E parafraseando o meu amigo Luciano Calheiros, gostaria de dar um recado ao nosso gold team da FOX que foi escalado por Deus: só peço que façam o que sabem como poucos: mandem notícias!

Um vídeo publicado por helena_calil (@helena_calil) em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado