Notícias

Morre pai de William Bonner; âncora será substituído no "Jornal Nacional"

Noticiário cobrirá tragédia envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol


williambonner-jornalnacional-grande.jpg
Divulgação/TV Globo
William Bonner não estará na bancada do "Jornal Nacional" desta terça-feira (29). Isso porque ele perdeu o pai, William Bonemer, na manhã de hoje e recebeu licença da Globo.
 
Heraldo Pereira substituirá o âncora titular e editor-chefe do noticiário, fazendo dupla com Giuliana Morrone, que por sua vez ocupa o lugar de Renata Vasconcellos, de férias.
 
A Globo confirma o falecimento e a licença de William Bonner, que carrega o mesmo nome do pai, mas não informa a causa da morte.
 
A edição do "Jornal Nacional" desta noite será histórica, com uma ampla cobertura da maior tragédia da aviação envolvendo atletas no mundo, com o acidente que vitimou 76 pessoas, entre jogadores da Chapecoense (SC), comissão técnica, dirigentes e profissionais da imprensa esportiva.
 
 
Dentre os jornalistas mais conhecidos do público, estavam os repórteres Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Lilacio Júnior, Devair Paschoalon e Mário Sérgio Fontes de Paiva, todos do Fox Sports, além de Guilherme Marques, repórter de 28 anos da Globo Rio. 
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado