Notícias

Sabrina fecha novembro com programa mais visto fora da Globo aos sábados


programadasabrina-30032016.jpg
Divulgação/TV Record

Exibido nas noites de sábado pela Record, o "Programa da Sabrina" conseguiu um feito inédito desde sua estreia, em abril de 2014.

Segundo dados consolidados de audiência, no último sábado (26), a atração apresentada por Sabrina Sato marcou 9 pontos com picos de 12 das 20h30 às 23h10, sendo pela terceira semana seguida, e pela quarta vez nas últimas cinco semanas, o programa mais visto fora da Globo aos sábados.

O resultado consolidou Sabrina como a atração mais assistida no mês de novembro fora da rede carioca, um fato inédito. Na média mensal, foram 8,3 pontos de audiência.

A japa venceu programas da casa como o "Jornal da Record" e o "Legendários", além de superar com tranquilidade o SBT - sua maior audiência aos sábados este mês foi o "Hell's Kitchen", que obteve 7,3 pontos.

Dois fatores ajudam o "Programa da Sabrina". O primeiro deles é a concorrência com a novela das 21h da Globo, "A Lei do Amor", que está rejeitada pelo público, que muda de canal principalmente aos sábados.

O segundo fato é o grande número de externas - gravações fora do estúdio - que o programa vem tendo. Desde a época do "Pânico", este é o forte de Sabrina Sato, e ele está no auge de sua exploração na Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado