Notícias

"MasterChef" e "X Factor Brasil" lideram repercussão no Twitter para a Band


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Foto: Divulgação

Exibidos pela Band, os realities "MasterChef Profissionais" e "X Factor Brasil" conseguiram liderar a repercussão no Twitter na última semana, entre 14 e 20 de novembro.

O primeiro lugar ficou com o programa culinário apresentado por Ana Paula Padrão, que atingiu cerca de 13,8 milhões de impressões nos tuítes relacionados ao episódio do dia 15.

Segundo e terceiro lugares ficaram com a competição musical apresentada por Fernanda Paes Leme. Com a edição do dia 14 de novembro, a Band obteve 9,6 milhões de impressões na rede social. Já no dia 16, foram 8,6 milhões de impressões.

Na quarta colocação apareceu o "The Voice Brasil", da Globo, que havia liderado na semana anterior. Desta vez, foram 7,8 milhões de impressões na rede social.

O Top 10 de programas mais comentados segue com "Domingão do Faustão" (5º), "Vídeo Show" do dia 16 (6º), "Pânico na Band" (7º), "Eliana" (8º), "Esquenta!" (9º) e a edição do dia 14 do programa "Mais Você" (10º).

Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado