Notícias

"Bom Dia Goiás" tem maior crescimento de jornal matinal da Globo no Brasil


bomdiagoias.jpg
Suellen Reis, Handerson Pancieri e Mariana Martins apresentam o "Bom Dia Goiás"

O "Bom Dia Goiás", apresentado por Suellen Reis, Handerson Pancieri e Mariana Martins na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está comemorando sua melhor fase nos números de audiência.

Segundo dados consolidados, obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, dos messes de janeiro a outubro de 2016, o telejornal matinal tem média de 5,7 pontos, garantindo o primeiro lugar.

Considerando os últimos dois anos, houve um crescimento notório de 58% nos índices da faixa das 6h às 7h30. É a maior subida de noticiário da manhã na Globo em todo o Brasil.

Nas outras 14 praças que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), a Globo ou manteve seus dados - casos de Manaus, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador - ou cresceu no máximo 30% - casos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Campinas, Belém, Fortaleza e Vitória.

Em 2014, o "Bom Dia Goiás" marcava 3,6 pontos de média. Em 2015, já com mudanças feitas e uma duração maior, fechou com 5,1 pontos de média. Agora, está em 5,7 pontos e liderança tranquila.

Na participação de número de televisores ligados, o jornal também teve uma grande subida, de 12 pontos percentuais em dois anos. Em 2014, eram 34%, agora são 46%.

Neste ano, o recorde do "Bom Dia Goiás" na TV Anhanguera/Globo aconteceu no mês de setembro, quando fechou com média mensal de 7,2 pontos de audiência e 49,7% de share. Neste mês de novembro, a média até agora é de 5,8 pontos com uma participação maior: 53,9%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado