Notícias

"X Factor Brasil" termina com vitória de Cristopher sobre Jenni e Ravena


finalxfactor.jpg
Foto: Reniere Lima
A grande final da primeira temporada do "X Factor Brasil" teve Cristopher Clark como vencedor. O cantor de 43 anos, do time de Rick Bonadio, levou a melhor sobre Jenni e o grupo Ravena e foi o escolhido pelo público.
 
Cristopher, de 43 anos, apostou no rock em praticamente toda sua participação no programa e sua vitória foi comemorada até mesmo por adversários. "Ele é uma pessoa incrível, incrível, incrível", disse Jenni ao NaTelinha após o anúncio da vitória do santista.
 
Na noite desta quarta-feira (23), o suspense foi em dose dupla para os finalistas: em um determinado momento, as votações foram suspensas e quem tivesse menos votos deixaria a disputa. 
 
Fernanda Paes Leme, no entanto, preferiu anunciar os que continuariam na corrida: Cristopher e Jenni. O grupo Ravena foi eliminado. No bloco seguinte, com a tensão redobrada, Cristopher foi consagrado vencedor.
 
Participações Especiais:
 
A grande final do "X Factor Brasil" teve as participações especiais de Ludmila, Tiago Iorc e a banda Jota Quest, que foi a última a entrar no palco e emplacou duas músicas.
 
O trio se junta a Anitta e Paula Fernandes, que também passaram pelos palcos do "X Factor Brasil" ao longo desta temporada.
 
[galeria]
Jurados:
 
O quarteto formado por Di Ferrero, Paulo Micklos, Rick Bonadio e Alinne Rosa conversou com a imprensa tanto antes como após as gravações.
 
Questionado pelo NaTelinha, Di Ferrero relembrou alguns participantes que surpreenderam ao longo do programa, citando Octavio e Miguel. O vocalista do NX Zero ainda ratificou seu apoio a Diego: "Ele poderia até mesmo estar na final".
 
Alinne Rosa, por sua vez, falou sobre a experiência de fazer parte do júri. "Foi maravilhoso! Eu fiquei muito feliz". A cantora ainda disse que aceitaria um convite para fazer parte da banca de uma nova temporada.
 
Segunda temporada:
 
Embora não tenha sido anunciada formalmente, o "X Factor Brasil" deve ganhar uma nova temporada em 2017. Ainda não se sabe se os jurados e a apresentadora Fernanda Paes Leme serão mantidos, assim como os dias de exibição ou outros detalhes.
 
Na Grande São Paulo, os índices de audiência foram baixos em praticamente todas as etapas, oscilando entre 2 e 3 pontos. Fora da cidade, os índices chegavam a patinar na casa de 1 ponto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado