Notícias

Completando quatro anos, pegadinha da "Menina Fantasma" ganhará nova versão

Produção do "Programa Silvio Santos" prepara pegadinha que promete ser ainda mais assustadora


meninafantasma-elevador.jpg
Reprodução

Uma das pegadinhas de maior sucesso da televisão brasileira nos últimos tempos, "Menina Fantasma no Elevador" está completando quatro anos desde sua primeira exibição no "Programa Silvio Santos", em 25 de novembro de 2012.

Para comemorar, o SBT prepara uma nova câmera escondida da "Menina Fantasma", com uma nova intérprete e caracterização ainda mais assustadora. A brincadeira ainda não tem data para ir ao ar.

A primeira pegadinha foi estrelada por Anna Lyvia Padilha, que foi bastante elogiada e acabou ganhando destaque na programação da emissora, na imprensa e conquistou até um papel na novela "Chiquititas".

Na internet, o vídeo conta atualmente com 250 milhões de visualizações, somando o canal do SBT no YouTube e em diversos compartilhamentos no Facebook.


Nova versão da "Menina Fantasma" promete assustar ainda mais as pessoas - Divulgação

A repercussão foi tamanha, que a câmera escondida repercutiu na mídia internacional e foi traduzida em outros idiomas para ser exibida em emissoras de televisão pelo mundo, como Japão, Ucrânia, Alemanha e Angola. A câmera ainda foi indicada e vencedora de prêmios, como na categoria “Viral do Ano” na “5ª edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013”, realizada durante o “YouPIX Festival”.

Recentemente, até um filme lançado nos Estados Unidos, "Scare Campaign", foi apontado por internautas como ter sido inspirado na história da personagem criada pelo SBT. O filme conta a história de um grupo de profissionais que trabalham para produzir pegadinhas, no ocasião a de uma menina fantasma que solta um grito agudo para assustar suas vítimas.

Além da brincadeira no elevador, "Menina Fantasma" ganhou duas continuidades. Em 2013, a personagem assustou pessoas que procuravam emprego em um cemitério. Já em 2015, aterrorizou passageiros do metrô em Fortaleza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado