Notícias

Mulher corta os pulsos para chamar atenção de Luciano Huck em Fortaleza


caldeirao-huck.jpg
Divulgação/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (22), durante uma gravação do "Caldeirão do Huck" em Fortaleza, uma mulher cortou os pulsos para tentar chamar atenção de Luciano Huck.

O fato aconteceu durante a entrega da estrutura de uma escola de música de sucesso, o Acordes Mágicos, no subúrbio da capital cearense, que foi ajudada pelo programa da Globo com uma reforma completa de um prédio.

A mulher tentou chamar atenção de Luciano de todas as formas, até que resolveu cortar os seus pulsos, o que assustou todo o público.

Rapidamente, Huck levou a mulher para um lugar mais calmo e auxiliou nos primeiros socorros. Ela foi levada para o Hospital Geral do Ceará e passa bem, já tendo alta.


Foto: Reprodução

Em Fortaleza, o apresentador também visitou a comunidade do Titanzinho, celeiro dos melhores surfistas do estado, onde já fez algumas matérias para o "Caldeirão" com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), “Fera”.

Luciano tem feito uma maratona nos últimos dias, visitando quatro estados em 72 horas. Em suas redes sociais, ele não comentou o episódio da mulher em nenhum momento.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou a informação de detalhou: "Na tarde de ontem, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro 'Um por Todos, Todos por Um', do 'Caldeirão do Huck', em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado