Notícias

"Domingo Legal" volta a ter baixo Ibope e prejudica aniversário de Eliana

Confira os destaques de audiência do domingo


eliana-20112016 (1).jpg
Fotos: Divulgação
Este domingo (20) foi mais um de briga por preciosos números de audiência entre as emissoras de televisão aberta. 
 
Como já é praxe, a Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" marcou 11 pontos de média e teve a melhor audiência matinal da emissora. O "Auto Esporte" fechou com 10 e o "Esporte Espetacular" teve 9. 
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 12.
 
Já o canal de Silvio Santos teve uma tarde para esquecer. Obteve 5 pontos com "Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal", de Celso Portiolli, que tinha reagido nas últimas semanas, mas voltou a patamares baixos. 
 
 
De volta à Globo, "Escolinha do Professor Raimundo" e "Esquenta" foram líderes, com 12 pontos para cada.
 
Durante a tarde, a rede carioca seguiu em primeiro lugar. A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", registrou 15 pontos. Já o jogo entre Palmeiras e Botafogo, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e que praticamente sacramentou o título alviverde em 2016, fechou com 23 pontos, sendo o maior Ibope do dia na TV. 
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez, até com facilidade. Com o quadro "Te Quero de Volta" e recebendo o cantor Felipe Araújo, o "Hora do Faro" registrou 9,5 pontos, conseguindo vencer Eliana pela 40ª vez neste ano, em 46 confrontos. Faro também obteve 12 pontos de pico e chegou a liderar por alguns momentos. 
 
 
Já a loira, que recebeu mal em Ibope do seu antecessor, e comemorou o seu aniversário de 43 anos antecipadamente, fechou com 6,5 pontos, um de seus piores desempenhos no ano e desde que estreou no SBT, em 2009. 
 
Durante a noite, o "Domingão do Faustão registrou 20 pontos. Já o "Fantástico" fechou com um ponto a mais, 21 de média. 
 
O "Programa Silvio Santos" foi bem e conquistou 10 pontos, conseguindo ser líder entre 23h30 e 0h, ganhando da Globo de 11,3 a 10,7 pontos. Na Record, o "Domingo Espetacular" conseguiu a vice e obteve bons 11 pontos de média. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 6,5.
 
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos e picos de 7. Já o "Pânico na Band" também teve 5 pontos de média. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.
 
Por fim, o "João Kléber Show" registoru 2 pontos de média com picos de 4. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado