Notícias

Aguinaldo Silva é roubado nas ruas do Rio de Janeiro


aguinaldosilva-rodaviva.jpg
Reprodução
O autor Aguinaldo Silva foi assaltado neste domingo (20), no Rio de Janeiro.
 
Em seu perfil no Twitter, ele escreveu: "Acabei de ser roubado na Sá Ferreira, em Copacabana, entrada da favela do Cantagalo. Como diriam amigos de esquerda: é a justiça das ruas".
 
Já nesta segunda (21), em seu site oficial, ele contou que perdeu um cordão e relatou como tudo aconteceu.
 
"Ontem dei minha contribuição para o progresso das comunidades carentes. Deixei que um dos seus representantes fugisse com o cordão que ele arrancou  do meu pescoço. Fiquei friamente parado na esquina de Nossa Senhora de Copacabana com Sá Ferreira, na subida do Morro do Cantagalo, a observar o que acontecia como se não fosse eu a vítima. Participaram da “operação” dez criaturas (vamos chamá-los assim, mas com a devida ressalva). No máximo venderão o meu cordão de ouro vagabundo por 50 Reais, o que dá 5 Reais para cada um – menos que um café no Starbucks. Ou seja: tanto esforço pra nada. A mesma coisa acontece nos arrastões, aquelas “operações” monstruosas que de vez em quando acontecem na praia: o produto do roubo, dividido entre as dezenas, às vezes centenas de participantes, dá quase nada, às vezes nada vezes nada para cada um. Então por que, mesmo sabendo que não lucrarão com isso, eles roubam? Por causa a banalidade do mal que tomou conta da nossa cidade. O importante não é lucrar com o roubo, é tocar o terror, botar pra quebrar e se divertir às pampas com isso tudo", escreveu.
 
Tendo como última novela "Império", entre 2014 e 2015, Aguinaldo Silva volta ao ar em 2018 na faixa das 21h. A história ainda não possui detalhes divulgados, mas o próprio autor já adiantou que abordará a vingança.
 
"Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria", disse ele. A vilã da trama será Lília Cabral, que terá como auxiliar um "gay do mal", segundo o próprio revelou.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado