Notícias

João Kléber revela segredo da felicidade e diz que já morou na praia

Em alta na RedeTV!, João Kléber contou seu segredo para felicidade: "saúde e amigos"


joaokleberfalaqueeuteescuto.jpg
Foto: Reprodução
Conforme noticiado pelo NaTelinha, apresentador do "João Kléber Show" na RedeTV!, João Kléber participou na madrugada deste sábado (19) do programa "Fala que eu te escuto", produzido pela Igreja Universal do Reino do Deus e exibido pela Record.
 
Com o tema "Felicidade: um estado ou um momento?", o bispo Marcio Carotti disse que dinheiro e fama trazem felicidade. "Você tem os dois, muito dinheiro e muita fama", disse o bispo para João Kléber.
 
O apresentador da RedeTV! comentou: "Às vezes, o dinheiro e a fama atrapalham. As pessoas te assistem pela TV e têm uma imagem sua e não conhecem a pessoa na intimidade. Aí com essa coisa de internet falam coisas absurdas sobre você. Esse é um momento de tristeza. "Essa pessoa não me conhece, como ela fala isso de mim?". 
 
João Kléber diz que é julgado pelo tipo de programa que faz: "Muitos adoram, outros não gostam. Eu sou uma pessoa irreverente, sou incapaz de dizer não porque eu fui um fã. Um ídolo meu me deu um não, um jogador de futebol que eu era fã demais, fui pedir um autografo e ele não me deu. Hoje eu sinto o quanto é importante dar atenção aos outros. Adoro atender os outros. A humildade é o segredo do sucesso."
 
 
O apresentador contou momentos tristes da sua vida durante o "Fala que Eu Te Escuto". Ele relembrou a morte da sua mãe e da ex-mulher Wanya Ferreira e quando precisou dormir na praia.
 
Foi a mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, quem ofereceu um quarto para ele dormir: "Morei na praia, a sorte que ainda era verão. Vivia de favor, de comer em uma lanchonete. Sempre faço questão de agradecer a generosidade da Helô. Ela é uma pessoa maravilhosa! Coisas tristes nos levam a coisas melhores de repente. Eu conheço os dois lados da moeda, quanto mais a gente respeitar o ser humano, melhor ainda. Às vezes, você pode estar bem, você pode estar mal. Não é porque você está se sentindo só que você está infeliz. A solidão de vez em quando é boa para você refletir, fazer uma autocrítica, dar valor a sua vida."
 
No fim do programa João revelou seu segredo para felicidade: "Meu segredo é saúde e amigos sinceros".
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado