Notícias

Evaristo Costa apresentará o "Fantástico" em janeiro


evaristocosta-jornalhoje.jpg
Divulgação/TV Globo

Âncora do "Jornal Hoje", Evaristo Costa irá apresentar o "Fantástico" nas três primeiras semanas do ano que vem, em janeiro de 2017.

O fato foi confirmado pelo próprio, através de conversa com os seus seguidores no Twitter, onde ele responde milhares de questionamentos todos os dias.

"Sim, vou fazer os três primeiros 'Fantásticos' de 2017", afirmou Evaristo, confirmando a informação. Além disso, ele também disse que sairá de férias antes disso, em dezembro."Saio de férias dia 2 de dezembro, graças a Deus", comentou.

Esta não é a primeira vez que Evaristo Costa fará o "Fantástico". Nas outras, ele já substituiu o titular, Tadeu Schmidt, quando ele estava descansando.

Evaristo Costa está desde 2004 no "Jornal Hoje" e forma uma dupla de sucesso com Sandra Annemberg. Em suas contas nas redes sociais, ele é um fenômeno, com mais de meio milhão de seguidores em todas as plataformas.

No ano passado, o jornalista também entrou no rodízio de apresentadores do "Jornal Nacional" aos sábados. Inclusive, ele está no Rio de Janeiro e apresentará a edição de hoje (19).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado