Notícias

Jogador do Palmeiras critica Fox por "mudar de opinião" e repórter justifica


foxsports.jpg
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (17), após o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro e que deixou o clube paulista próximo do título brasileiro após empate em 1 a 1, o jogador Moisés e o repórter Diego Bertozzi, do Fox Sports, discutiram dentro do "Central Fox".

O fato ocorreu durante uma entrevista na saída do clube do estádio Independência. Diego perguntou sobre o título estar perto e Moisés se mostrou confiante, mas aproveitou o fato para criticar o programa "Fox Sports Rádio".

Na última terça (15), a atração apresentada por Benjamin Back debateu se era certo uma torcida invadir um aeroporto para apoiar um clube antes de um jogo, usando o exemplo do Palmeiras. A bronca de Moisés foi que, quando a torcida do Flamengo fez o mesmo,  o programa "exaltou" o fato e não tratou como polêmica.

"Quando foi o Flamengo, falaram 'que bonita a nação do Flamengo'. A gente não entende essa mudança de opinião, mas a equipe está focada", falou o meio-campo palmeirense.


Jogador já havia reclamando em seu perfil no Instagram

Respondendo, Diego Bertozzi explicou que a atração realizou uma enquete para saber qual festa foi a mais bonita, citando, além do Palmeiras e Flamengo, o Corinthians no Mundial de Clubes em 2012. Mas a desculpa não deixou Moisés satisfeito.

"É, mas o título da manchete era 'polêmica' e na do Flamengo era 'nossa, que bonita a festa'... Isso que não entendo, o porque dessa diferença em duas situações iguais", completou o jogador.

Veja o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado