Notícias

Vidente previu vitória de Donald Trump em programa de João Kléber na RedeTV!


vocenatv-joaokleber-jucelinodaluz-trump.jpg
Reprodução
Nos últimos dias, foi bastante noticiado na imprensa que o desenho "Os Simpsons" adivinhou ou previu que o magnata Donald Trump ganharia a presidência dos Estados Unidos, o que ocorreu na última quarta-feira (9). Já no Brasil, um vidente acertou o fato num programa de televisão.
 
O "Você na TV", apresentado por João Kléber e extinto em maio deste ano pela RedeTV!, recebeu no dia 12 de abril o vidente Jucelino da Luz, figurinha fácil em atrações populares.
 
No palco, ele fez várias previsões, dentre elas que o Brasil ganharia a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, mas não venceria a Copa do Mundo de 2018, caso estivesse com Dunga no comando - o técnico foi demitido em junho. 
 
Depois, Jucelino foi certeiro ao adivinhar que um escândalo atingiria Hillary Clinton antes das eleições americanas. Segundo ele, o aviso foi enviado para seu escritório nos Estados Unidos em agosto de 2015. De fato, aconteceu: Hillary usava e-mail pessoal em servidores do Governo, algo não permitido para mandatários do país. 
 
Depois, o vidente cravou que Donald Trump iria vencer a eleição dos Estados Unidos, "de forma apertada", segundo ele. E isso também aconteceu. No Twitter, João Kléber comentou: "Estou impressionado até agora". 
 
Veja o vídeo e tire suas conclusões:
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado