Notícias

Sabrina Sato leva senhora de 96 anos para conhecer seu ídolo, Rodrigo Faro

"Programa da Sabrina" vai ao ar neste sábado (12) na Record


programadasabrina-sabrina-rodrigofaro-senhora96anos-12112016 (1).jpg
Fotos: Edu Moraes/TV Record

No "Programa da Sabrina" deste sábado (12), a japa conhece a história e realiza alguns desejos de dona Maria, uma descendente de japoneses de 96 anos.

Fã de Sabrina e de Rodrigo Faro, ela escreveu pedindo algumas coisas, entre elas a de conhecer o apresentador da Record. E foi prontamente atendida.

No quadro "Sonho Sem Preço", Sabrina Sato conhece Yotozue, nome de batismo da senhora, e a ajuda a reformar seu pequeno ateliê de costura. Depois, para deixá-la ainda mais feliz, a apresentadora a leva aos estúdios da Record para ela ficar frente a frente com Rodrigo Faro.

Na última matéria especial sobre o Líbano, Sabrina atravessa o Monte Líbano para visitar as ruínas de Baalbek, um dos monumentos arqueológicos mais incríveis do mundo. Convidada de um almoço exclusivo, ela aproveita para prestar uma homenagem ao pai, Omar Rahal.  

No palco da atração, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Latino cantam suas músicas. Os três juntamente com Jaque Khury também participam das brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella e se surpreendem com a apresentação do Instituto Lohan.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado