Notícias

Raul Gil deixa SBT após seis anos

A informação foi confirmada pelo filho do apresentador em seu Instagram


raulgil-sbt-grande.jpg
Raul Gil teve seu último programa exibido dia 29 de outubro - Divulgação/SBT
Após seis anos no SBT, onde comandou o "Programa Raul Gil" nas tardes de sábado, Raul Gil está fora da emissora. 
 
A informação foi confirmada pelo filho do apresentador e diretor da atração, Raul Gil Jr. em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (11).
 
"Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", disse o filho de Raul. 
 
 
Raul Gil estava no SBT desde 2010, onde marcava médias entre 5 e 6 pontos no Ibope. Seu último programa foi exibido há quase duas semanas, no dia 29 de outubro, por conta do "Teleton", que ocupou mais de 24 horas da programação do canal no último final de semana.
 
Antes de voltar à emissora de Silvio Santos, por onde esteve entre 1981 e 1984, o apresentador brilhou na Record entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000, derrubando a Globo aos sábados à tarde e liderando no ranking do Ibope. 
 
O "Caldeirão do Huck", por exemplo, demorou cerca de dois anos para tomar a ponta de Raul Gil.
 
Em 2005, com o projeto de tomar a liderança da Globo, Raul Gil foi dispensado da Record por não se encaixar no que a emissora queria como conteúdo. E foi para a Band, ganhando exibição aos sábados e domingos, fazendo sucesso com o quadro "Homenagem ao Artista", que virou até programa solo.
 
Sua volta ao SBT já era cogitada, mas o fato só veio a se concretizar em junho em 2010. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado