Notícias

Ivete Sangalo estreia no "The Voice Brasil" e elogia clima: "família"

Nesta semana, reality será exibido excepcionalmente na quarta-feira (9)


thevoicebrasil-ivetesangalo-09112016.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma das novidades desta quinta temporada do "The Voice Brasil", Ivete Sangalo estreia nesta quarta-feira (9) como "Supertécnica".

Sim, nesta semana o reality musical irá ao ar na quarta, já que na quinta (10) a Globo transmite o jogo entre Brasil e Argentina válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Sucesso no "The Voice Kids" e muito pedida pelo público, Ivete entra para ser assistente dos quatro jurados, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, orientando os candidatos que passaram de fase durante os ensaios.

E já em sua estreia, a baiana canta e apresenta pela primeira vez na TV sua nova música, "O Doce", já visando o Carnaval.

Em entrevista ao site da Globo, Ivete Sangalo falou sobre o clima no "The Voice Brasil": "A sensação de família que está inserida na energia do 'The Voice' é um fato. É um programa que, nos bastidores, se relaciona com esse sentimento, de ter um convívio de amor".

Sobre o convite que recebeu, não escondeu a alegria: "Foi me dada uma confiança e credibilidade que, para uma artista, é delicioso. Estou vindo com muito amor e tentando passar minha experiência e o conteúdo que eu tenho. Mas, acima de tudo, vaidosíssima por ter sido chamada".

Ela ainda antecipou que ficou muito emocionada com os cantores nas primeiras gravações.

O "The Voice Brasil" vai ao ar logo após a novela "A Lei do Amor", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado