Notícias

Sucesso na Record, Sabrina Sato projeta programa ao vivo: "é uma vontade"

Apresentadora vem alcançando boa audiência aos sábados


programadasabrina-30032016.jpg
Divulgação/TV Record

Colaborou Thiago Forato


Sabrina Sato comanda um programa que carrega seu nome há dois anos e meio, na Record.

Nas noites de sábado, ela fez sua transição de repórter do "Pânico" para apresentadora. "Foi algo muito natural", conta ela em entrevista ao NaTelinha.

Atualmente, Sabrina se destaca por ser uma das maiores audiências da Record, e sobretudo, chegando a ser o programa de maior índice dos sábados fora da Globo, como aconteceu no dia 29 de outubro, quando registrou 9 pontos. No último sábado (5), enfrentando a concorrência do "Teleton", acabou ficando em terceiro com 7.

Gravado, ela projeta um ao vivo: "É uma vontade que tenho". Mas pondera: "para um futuro".

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Seu programa é a atração da TV de maior audiência aos sábados fora da Globo. Qual a sua avaliação para o sucesso do "Programa da Sabrina”?

Sabrina Sato -
Fico muito feliz em ver nosso programa crescendo cada vez mais. Nossa equipe se dedica muito para entregarmos ao telespectador um conteúdo de qualidade. Sempre procuramos melhorar e com essas notícias, vemos que estamos indo pelo caminho certo... É muito gratificante! Só tenho a agradecer.
 
NaTelinha - Qual é o 'pulo do gato' da Sabrina para conquistar um público tão rápido na TV?

Sabrina Sato -
Acho que não foi tão rápido assim... Venho aprendendo há 13 anos. Por onde passei, tentei tirar o máximo de aprendizado. Tudo foi relevante para formar a pessoa que sou hoje. E continuo aprendendo. Temos que ser humildes para escutar, mas também corajosos para tentar algo novo...
 
NaTelinha - Quais foram as maiores dificuldades que você sentiu na transição de repórter do "Pânico" para apresentadora de TV?

Sabrina Sato -
Foi algo muito natural. Com certeza, a responsabilidade aumentou muito por estar no comando de um programa. Mas tive muita sorte por contar com uma equipe maravilhosa, que me dá todo suporte.
 
NaTelinha - Sente vontade de fazer um programa ao vivo?

Sabrina Sato -
O ao vivo é uma vontade que tenho, mas acho que para um futuro. Por enquanto, estou feliz e focada no formato que temos hoje.


Sabrina ganhou surpresa do namorado Duda Nagle no programa do dia 29 de outubro

NaTelinha - Se inspirou em algum nome na TV no momento que você iniciava sua carreira como apresentadora?

Sabrina Sato -
Acredito que para todos meus colegas de profissão, como para mim, a Hebe é uma referência.
 
NaTelinha - Como você se imagina daqui a 10 anos na TV? Onde você quer chegar na televisão?

Sabrina Sato -
Nunca fiz planos, sempre vivi um dia após o outro. Espero estar com muita saúde para continuar na TV até ficar bem velhinha! Amo muito o que eu faço...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado