Notícias

"Domingo Legal" cresce, mas segue perdendo do "Domingo Show"; veja mais

Rodrigo Faro segue vencendo Eliana; futebol é maior audiência do dia


domingolegal-celsoportiolli-novocenario.jpg
Fotos: Divulgação

Este domingo (6) foi mais um de briga por preciosos números de audiência entre as emissoras de televisão aberta.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" registrou 11 pontos de média, bem como o "Auto Esporte". Já o "Esporte Espetacular" obteve 10. Índices fantásticos para a faixa.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 12.

Já o canal de Silvio Santos obteve 4 pontos com "Chaves", 5 com o "Mundo Disney" e 7 pontos com o "Domingo Legal", que fechou com sua maior média dos últimos meses.

Voltando à Globo, "Escolinha do Professor Raimundo" e "Esquenta" foram líderes. A nova geração do humorístico marcou 13 pontos de média, enquanto o programa de Regina Casé fechou com 12.

Durante a tarde, a rede carioca seguiu em primeiro lugar. A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "As Aventuras de Pi", registrou 15 pontos. Já o jogo entre Palmeiras e Internacional, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, foi a maior audiência do dia na TV, fechando com 21.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez, mas com um placar apertado.

Com a história de MC Pretinha e o casamento de uma brasileira e um português que namoravam à distância, o "Hora do Faro" registrou 9,5 pontos, conseguindo vencer Eliana pela 38ª vez neste ano, em 44 confrontos. Faro também obteve 14 pontos de pico e chegou a liderar por alguns momentos. Já a loira teve 8,6 em seu horário cheio.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da "Dança dos Famosos", registrou 18 pontos. Já o "Fantástico" fechou com o mesmo número.

O "Programa Silvio Santos", do SBT, foi muito bem e conquistou 13 pontos, sendo vice-líder isolado. Na Record, o "Domingo Espetacular", mesmo em terceiro, obteve bons 11 pontos de média. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 7.

Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos e picos de 7. Já o "Pânico na Band" teve 6 pontos de média. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com um de seus melhores desempenhos desde a estreia: 3 pontos de média com picos de 5, chegando a ficar por alguns minutos em terceiro lugar.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado