Notícias

Silvio Santos recebe as irmãs Isabella e Carol Fiorentino neste domingo


programasilviosantos-06112016 (2).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (6), Silvio Santos recebe Isabella Fiorentino ("Esquadrão da Moda") e Carol Fiorentino ("Bake Off Brasil") para participarem do “Jogo das 3 Pistas”.
 
“Essa moça, Isabella Fiorentino, trabalha no SBT? Ela é casada com o Arlindo Grund? É o marido dela? (Plateia responde que não) Mas como é que ele está com ela sempre?”, brinca Silvio ao anunciar as irmãs Isabella e Carol Fiorentino.

Durante a brincadeira, a apresentadora do "Esquadrão da Moda" revela para Silvio Santos que está pensando em ter um quarto filho: “Eu tive três meninos, mas gostaria de ter um quarto filho, que pode ser menino ou menina. Eu tenho essa vontade”.

Na nova temporada do quadro “Os Velhinhos Se Divertem”, os telespectadores vão conferir situações inéditas, gravados em diversos locais, como no metrô e na Avenida Paulista (SP). Teve um grupo de velhinho que se divertia em uma sauna no elevador, outra que enterrava o companheiro, um dos velhinhos escovou dentadura no metrô, além daquelas que, com placas, apareceram vestidas como bruxas e fadinhas safadinhas.

O patrão apresenta ainda mais uma edição do “Levanta-te” e do “O que é que o seu bichinho faz?”, onde Liminha recebeu uma coruja em seu braço.

Os vídeos com flagras de famosos feitos pelos telespectadores no “De Olho Nas Celebridades” também valem prêmios em dinheiro. Silvio Santos também comanda o “Vale Tudo”, onde as pessoas mostram seus talentos, entre elas, um homem que esculpe imagens em frutas.

E ainda: “Câmeras Escondidas”, “Jogo da Memória” e “Jogo do Professor”, além de mais uma edição do “Bolsa Família”, onde uma família tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado