Notícias

Geraldo Luís, Faro, Silvio Santos e Cabrini chegam à liderança neste domingo


domingoshow-geraldoluis.jpg
Fotos: Divulgação

Neste domingo (30), aconteceu mais uma briga por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, num dia de segundo turno das eleições municipais em boa parte do Brasil.

A Globo começou o dia bem: "Globo Rural" e "Auto Esporte" fecharam com média de 11 pontos cada, índices muito bons para o horário. O "Esporte Espetacular" caiu um pouco, fechando com 10, mas manteve a liderança com muita tranquilidade.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, e desta vez com o programa indo além. Mostrando a luta de Edson Café, ex-integrante do grupo de samba Raça Negra, que luta para deixar as drogas, a atração garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder isolado, chegando a picos de 13 e liderando no confronto com o "Esquenta", de Regina Casé.

Já o canal de Silvio Santos teve 5 pontos com o "Chaves" e o "Mundo Disney", e 6 pontos com o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

Em sua terceira semana, a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" fechou com 12 pontos e foi primeiro lugar. Já o "Esquenta" teve 11 de média em seu horário cheio e empatou com o "Domingo Show", da Record.

A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Transformers: O Lado Oculto da Lua", elevou os números para 14 pontos. O boletim das Eleições 2016, que mostrou a pesquisa de Boca de Urna do Ibope, fechou com os mesmos 14 para a Globo.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez. Com a presenta da cantora Wanessa Camargo, o "Hora do Faro" marcou 12 pontos de média com picos de 13, chegando a vencer o "Domingão do Faustão", da Globo, por 16 minutos. Já "Eliana", que voltou a ir ao ar gravado no SBT, fechou com 9 pontos de média, com a participação de Roberto Vascon, um ex-mendigo que virou milionário. Esta é a 37ª vitória de Faro de 43 confrontos entre ambos em 2016.

Na média total, o "Domingão do Faustão", impulsionado pela "Dança dos Famosos", fechou com 17 pontos de média. O "Fantástico", começando um pouco mais cedo por causa das Eleições, marcou 19 pontos.

O "Programa Silvio Santos", do SBT, conquistou 12 pontos de média e fechou na vice-liderança em toda a sua faixa horária, das 20h à meia-noite. Além disso, o patrão liderou disputando com o compacto do GP do México de Fórmula 1 pela segunda semana seguida, já que o VT obteve apenas 7 pontos. Na Record, o "Domingo Espetacular" perdeu para o SBT, mas não foi mal, já que teve 11 de média.

Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, liderou na média pela segunda semana seguida, fechando com 8 pontos de média e 10 de pico, contra 6 da Globo no horário em que foi ao ar.

Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos. O "Pânico na Band" teve 6, mas no confronto entre os dois, vitória par ao primeiro, com um placar de 5 a 4.

Ainda na RedeTV!, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos, e o programa especial sobre as eleições, que teve Bóris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Reinaldo Azevedo, fechou com 1 ponto.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado