Notícias

Realities dominam repercussão no Twitter; "MasterChef" retoma liderança


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Divulgação/Band

Se no ranking passado o "The Voice Brasil" conseguiu ser o líder de repercussão nas redes sociais segundo o Kantar Ibope, o posto nesta última semana foi retomado pelo "MasterChef: Profissionais".

Entre os dias 17 e 23 de outubro, o reality culinário de Ana Paula Padrão conseguiu 11,7 milhões de impressões no Twitter, o que fez a atração de Tiago Leifert perder a ponta.

O musical, no entanto, manteve-se no pódio, e até perto da marca do "MasterChef", fechando em segundo lugar com 11,2 milhões de impressões na rede social.

O terceiro e quarto lugares ficaram com a Band novamente, com as edições de segunda (3º) e quarta-feira (4º) do "X Factor Brasil", tendo 4,4 e 3,2 milhões de impressões, respectivamente.

O ranking continua com o "Domingão do Faustão", que exibe a "Dança dos Famosos" (5º), episódio da série "Nada Será Como Antes" (6º) e o "Pânico na Band" (7º).
 
Completam o top 10 o capítulo do dia 17 da novela "A Terra Prometida", da Record (8º), o capítulo do dia 20 da novela das 21h "A Lei do Amor" (9º) e o episódio de "SuperMax", da Globo (10º).
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado