Notícias

Serviço premium da Fox, Fox+ chega para assinantes da Net e ClaroTV


fox02.jpg
Divulgação

Serviço premium que entrega dois canais exclusivos para os assinantes, o Fox+ chegou na Net e Claro TV, que juntas detêm o maior número de clientes de TV paga no Brasil - mais de 55% do mercado atualmente.

Os dois canais, o Fox 1 e o Fox Action, entraram no line-up na manhã desta sexta-feira (28). Para comemorar o lançamento, as operadoras deixarão o sinal aberto dos dois canais entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro.

As emissoras estarão disponíveis na versão à la carte, nos canais 681 e 682 em ambas as operadoras. Para os assinantes Net, Fox 1 e Fox Action estarão disponíveis nos pacotes Net Mais HD e Net Top HD Max. Já para os clientes da Claro HDTV, farão parte dos pacotes Mix HD e Família HD Max.

Os assinantes do Fox+ podem conferir as temporadas completas de séries de sucesso com áudio original e legenda, sempre sem cortes comerciais, com estreias no mesmo dia dos Estados Unidos.

Séries aclamadas como “The Walking Dead”, “Homeland", “Vikings” e “Empire” são algumas das muitas atrações em exibição, além da série original nacional "Me Chama de Bruna", baseada na vida de Bruna Surfistinha.

Os clientes das operadoras ainda poderão acessar quando, onde e quantas vezes quiserem conteúdos dos canais Fox+ Premium no Now, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado