Notícias

Neném rebate comentário de Mara Maravilha: "achei um absurdo, ofendeu"

Homossexual, cantora da dupla com Pepê vai fazer inseminação para engravidar


nenem-maramaravilha-fofocando-28102016.jpg
Reprodução

A cantora Neném participou nesta sexta-feira (28) do programa "Fofocando", do SBT, para rebater os comentários de Mara Maravilha, feitos na edição de ontem.

A apresentadora falou sobre a decisão da dupla de Pepê de fazer inseminação artificial para se tornar mãe, estando envolvida num relacionamento homossexual.

"A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?", perguntou Mara, sendo criticada nas redes sociais.

Neném participou de um link e respondeu Mara, gerando um mal-estar e até mesmo uma discussão no ar.

A cantora revelou que ficou sabendo dos comentários depois e não acreditou num primeiro momento. "Por que a Mara? Logo a Mara? Sou fã da Mara, eu e Pepê somos... Achei um absurdo", começou.

"Minha resposta é: independentemente da roupa que uso, da minha sexualidade, eu tenho útero e Deus me deu essa oportunidade ter um bebê. Eu sou mulher, independente do que eu gosto. Meu filho vai ter duas mães, porque somos mulheres", prosseguiu.

Questionado pelo repórter, Neném afirmou que Mara foi homofóbica: "Ela sabe que eu sou mulher, independentemente da minha opção. Vai nascer do meu útero, então já sabem que eu sou mãe".

A apresentadora tentou se defender: "Eu fiz uma pergunta, não um julgamento... Não quis ofender, falei na esportiva". A cantora então rebateu que Mara Maravilha a ofendeu, e ela devolveu: "Se te ofendi, levei na brincadeira".

O "Fofocando" seguiu num bate-boca por mais de 15 minutos, com Mara Maravilha tentando dizer que só havia feito uma pergunta. Mas Neném não viu assim. "Você está na televisão, tem que ter cuidado com o que fala", disse.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta concordaram que Mara exagerou, destacando que o que importa de verdade é o amor. Ela, por sua vez, criticou a produção do próprio programa, que teria sido tendenciosa numa edição para relembrar a crítica que fez.

"Vou ser uma das primeiras a ir na maternidade. Lesbiofóbico não!", garantiu. Mas fez questão de destacar que para gerar um bebê, sempre será preciso um homem e uma mulher.

Por fim, ficou combinado uma visita de Neném ao "Fofocando". E a participação terminou com um clima mais ameno, de risadas.

Neném é casada há mais de um ano com Thaís Batista. A decisão de fazer inseminação artificial veio depois de três tentativas da mulher dela, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado