Notícias

Lázaro Ramos posta foto com gravação de "Mister Brau" para 2017

Fernanda Montenegro participará de episódio da terceira temporada


misterbrau-gravacoes-lazaroramos-28102016.jpg
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (28), o ator Lázaro Ramos postou uma foto em sua conta oficial no Twitter, para mostrar uma das primeiras gravações da temporada 2017 do seriado "Mister Brau", da Globo.

O programa, que é protagonizado por ele e pela sua mulher, a atriz Taís Araújo, terá sua terceira temporada começando a ser exibida em abril do próximo ano, mantendo, se nada não mudar, o tradicional horário nas noites de terça, logo após a novela das 21h.

No post, Lázaro mostra um elenco totalmente arrumado e com roupas de casamento, dando a entender que o roteiro irá ter algo do tipo. "Todo mundo na beca pra conferir um acontecimento importante! O que será, galera? Só em 2017 vocês vão descobrir rsrsrs #MisterBrau #Gravando", afirmou ele.

Na foto, além de Lázaro e Taís, é possível ver a atriz Fernanda Montenegro, em uma participação especial, e George Sauma, Fernanda de Freitas e Luís Miranda, que fazem parte do elenco fixo, entre outros.

"Mister Brau" conta a história de um cantor com o nome título da série, casado com Michele (Taís Araújo), que também é empresária e coreógrafa dele. Super controladora com o marido, Michele segue a risca o ditado "por trás de um grande homem tem uma grande mulher".

Os dois se metem em encrencas quando passam a morar num grande condomínio de luxo, e tem como vizinhos o advogado Henrique (George Sauma) e a dondoca Andréia (Fernanda de Freitas), típica mulher carregada de preconceitos, que faz de tudo para se livrar dos incômodos vizinhos.

Desde que estreou, em 2015, "Mister Brau" tem boa audiência nas noites da Globo, normalmente fechando com 21 pontos de média, o que causou suas renovações de temporada em 2016 e agora para 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado