Notícias

"Programa do Porchat" atinge liderança por quatro minutos e vence SBT


programadoporchat-simoneesimaria-26102016.jpg
Divulgação/TV Record

O "Programa do Porchat" conseguiu um belo resultado de audiência nesta quarta-feira (26) na Record.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, no ar da 00h15 à 01h15, a atração de Fábio porchat fechou com 5,4 pontos de média, picos de 7 e participação de 16%.

No mesmo horário, o SBT, com o "Programa do Ratinho" e o "The Noite com Danilo Gentili", teve 5,1 pontos de audiência. A Globo ficou em primeiro com 7, exibindo o "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô".

No confronto direto com Danilo Gentili, de 00h28 à 01h15, o "Programa do Porchat" obteve 5,3 pontos de média contra 4,7 do SBT. Esta é apenas a quarta vez que Porchat vence Gentili na média, com o SBT tendo vantagem em 25 confrontos e um empate dos 30 totais.

Além disso, durante quatro minutos, quando confrontava com o "Jornal da Globo", o talk-show de Fábio Porchat atingiu a liderança nos números, algo que acontece apenas pela segunda vez - na estreia, ele liderou na média, vencendo a Globo.

No programa de ontem, Porchat recebeu as cantoras sertanejas Simone e Simaria, que falaram sobre o início da carreira e a agenda lotada de shows que as duas estão tendo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado