Notícias

Para incentivar outubro rosa, ESPN exibe projeto de ONG no "BB Debate"


marcelarafael-rapunzelsolidaria-ong-espnbrasil-27102016.jpg
Divulgação/ESPN

O "Bate-Bola Debate" desta quinta-feira (27), na ESPN Brasil, terá uma atração especial. O programa comandado por Bruno Vicari apresenta uma matéria especial da jornalista e apresentadora Marcela Rafael sobre a parceria do canal com a ONG Rapunzel Solidária.

A ação faz parte do Outubro Rosa na ESPN, mês no qual a emissora demonstra apoio às iniciativas de conscientização e prevenção do câncer de mama.
 
A matéria aborda o trabalho social realizado pela Rapunzel Solidária, ONG idealizada por Elizabeth Lomaski, que recebe doações de cabelos para a confecção de perucas para crianças e mulheres com câncer.

O projeto já recebeu doações de cabelos dos Estados Unidos, Portugal e China e na última semana contou com a colaboração de funcionárias dos canais ESPN que puderam presentear Andrea Sandra Júlio Filho, paciente que recebeu apoio da ONG.
 
Durante o mês de outubro, os jornalistas dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento na campanha Outubro Rosa quando estavam no ar. O portal espnW, focado no esporte feminino, e o ESPN.com.br também adotaram layout na cor rosa. Matérias especiais foram publicadas no espnW, portal focado no esporte sob a perspectiva feminina.

O "Bate-Bola Debate" vai ao ar a partir da 13h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado