Notícias

Warner comemora crescimento de audiência de "The Big Bang Theory" no Brasil


TheBigBangTheory.jpg
Foto: Divulgação
Exibindo sua décima temporada de forma inédita no Brasil, o Warner Channel trocou o dia de exibição de episódios novos de "The Big Bang Theory", e se deu bem. 
 
Desde o dia 9 de outubro, "The Big Bang Theory" é exibido nas noites de domingo. Segundo dados de audiência divulgados pelo canal de séries e filmes da Turner, no dia de estreia, durante a exibição do aguardado primeiro episódio da 10ª temporada, a audiência do canal cresceu. 
 
Na demográfica entre 18 e 49 anos, público-alvo principal da Warner, a audiência do canal cresceu 183% nas noites de domingo em relação as quatro semanas anteriores.
 
A décima temporada da série mostra a continuidade da saga de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. 
 
A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. 
 
Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
 
"The Big Bang Theory" vai ao ar com sua décima temporada todos os domingos, a partir das 22 horas, na Warner, que está nas principais operadoras de TV paga do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado